para quem escrevia a carta....

Depois de 65 dias na casa a voz perguntou aos concorrentes quem deveria escrever uma carta para o exterior, a maioria escolheu a Sofia, a única pessoa sincera foi a Érica que se auto nomeou para escrever, ma perdeu em maioria dos votos...Que é normal, não têm qualquer confiança neles próprios...

Enfim...

Continuando, o prémio foi dado, a missão foi dada a Sofia e claramente escolheu a mãe, que fácil escolha!

A minha escolha ( encarnando unicamente a personagem da Sofia no SS4, todo o percurso dela) seria para a filha YASMI!

O que escrevia:


"Querida Filha

Começo por dizer que estou com imensas saudades tuas, do teu cheiro, do teu aconchego quando te pego, saudades de te adormecer ao meu colo, saudades de sentir te, simplesmente!

Quero te pedir desculpas em primeiro lugar, pelas barbaridades que a mãe e o pai disseram no inicio desta "aventura sentimental" que nós nos submetemos, mas no meio de 24 horas sob 24 horas existe muitos assuntos que ficaram por dizer, e muitas vezes os ciumes eram mais fortes do que as minhas palavras.
Mas aqui também a mãe e o pai descobriram que TU és a fonte que nos liga, TU és a nossa razão de viver, descobri que amo o Tierry como teu pai simplesmente e isso deu se graças as pessoas que comecei  a conhecer melhor, a conversas diferentes que aprendi a ter, isso descobri quando a mãe descobriu se ...

Concorri para este programa com a intenção de ter uma vida melhor, para ti minha pequena grande princesa, para mim, e para a nossa família, eu sei, que cá dentro não consigo acompanhar te nas coisas mais engraçadas que estas a passar, sei que já te sentas, e que já dás grandes gargalhadas...
Quando olho para as tuas fotografias sinto um misto de emoções, entre fraqueza e força, tenho vontade de desistir mas força de continuar, não posso e não faz sentido deixar isto a meio, preciso de ganhar por nós!

Aprendi tantas coisas filhota, aprendi ouvir e calar me quando não tenho razão, aprendi a respeitar o espaço de cada um, mas ainda não consegui aprender a controlar este ciume louco que sinto por todos...

Mas estou bem agora, mas calma e sinceramente mais feliz, porque sei mesmo que não sintas os meus braços fisicamente sentes todos os dias os meus beijos, todos os que mando voando para que te protejam.
Agora além dos avós também tens o papa que te ama muito, e isso deixa me também mais tranquila, sei que todos juntos fazem o melhor para que cresças bem e feliz...

Sinto muito a tua falta, falta da tia, daquelas gargalhadas que dá mos juntas, daquelas canções que cantávamos para te adormecer, estes dias parecem meses de inverno, triste e difíceis de passar, sabes que adoro o inverno, a chuva, o frio, a manta nos pés, mas depois desta experiência acho que o inverno só vai fazer sentido, quando tivermos as duas aconchegadas no sofá, a fazer o zapping na tv, a procura dos teus bonecos favoritos, imagino que deves te deliciar com as cores maravilhosas que a tv te transmite, quais devem de ser os teus desenhos animados favoritos?Que gostas agora de comer?O que menos gostas? Tenho vontade de chorar, sempre que penso nestas perguntas, como estas minha pequena princesa,sinto tanta a tua falta, até daqueles presentes mal cheirosos que me davas depois da tua barriguinha satisfeita, fazes me tão bem filhota....

Espero que percebas que todo este começo teve um principio, não espero que compreendas já, mas com o tempo vais perceber eu sei, e juntas vamos ver os momentos mais felizes que a mãe tentou viver aqui.

Quando sair daqui vou te encher de mimos e de abraços, acho que não te vou largar nunca mais mesmo, és  a minha vida!

Manda um beijo enorme a todos, e especial a tia que morro de saudades dos nossos momentos!

Adoro vos 

Beijos da Mãe"

2/12/2013





Sem comentários:

Enviar um comentário