Natal 13

Mais uma foto de Natal, com os mesmos e sempre os mesmos! Neste dia surpreendeste me!


Este Natal, passou se!

E sinceramente ainda bem, o ano 2013 acabou por me mentalizar que esta época é importante para quem tem família, para estarmos reunidos, mas também mentalizou me que o meu coração é maior! E preciso de fazer URGENTEMENTE solidariedade neste dia...

Sentir que a minha avó estava triste, sentir que a minha tia passou no hospital, fez me pensar, não só no valor de pequenos gestos, mas na generosidade de cada um pode fazer...

Sei que no fundo jamais elas vão reconhecer o meu sentimento, jamais vão ler as minhas palavras, mas o que sinto é muito sincero, é transparente, é dor verdadeira!

Sempre admirei esta época, sempre dei mais do que recebi, e faço isso de coração, é de mim, é do meu ser, mas mesmo faltando o meu mais que tudo na noite da consoada, senti outro vazio, senti uma mesa vazia de pessoas que não conseguiam conviver, familiares tão próximos e ao mesmo tempo tão distantes, pessoas que não valorizam nada nem aquele momento e eu senti que sou mais do que isso, senti que o meu calor, o meu sorriso, seja reconhecido por pessoas desconhecidas que desejam esse gesto...

Não sei como será o 2014, mas quero ter tempo para ajudar quem precisa, eu tenho vontade, mas muitas vezes até isso é complicado, democracias, demoras, mas vou conseguir! E sentirem me muito mais completa e feliz!

O brilho que acabou ....

E vou ensinar ao meu mais que tudo e apesar de ele já estar a ir num bom caminho, que tudo é de coração, seja uma prenda simbólica, material, ou mesmo um abraço, o obrigado e um sorriso é importante...

É tão triste quando oferecemos algo com amor, e apenas dizem "ah não gosto....", se magoa? Apenas faz nos aprender.

Desculpa, estar a falar de tudo num só post mas é que as ideias estão confusas na minha cabeça, e estou triste, magoada, e a sentir me estranha, nesta época que tanto amo!

E sem o meu bolinhas nada consigo fazer, talvez seja essa a maior dor, é ter vontade de vê las e não conseguir!


Sem comentários:

Enviar um comentário