Its First

Estranho quando sentimos que os nossos sobrinhos estão a crescer, infelizmente isso só se nota quando existe estes encontros...

Ontem no meio de pequenas brincadeiras senti  que o meu sobrinho mais velho já deve ter namorada, e o mais engraçado foi a postura de "homem", as palavras acertadas como controlou o assunto, e com dignidade, disse vocês vão conhecer quando for a altura, afinal existe uma namorada, senão existir, ele ao menos respeita as mulheres, pelas poucas palavras que disse.

E o que mais admiro é que o sorriso é tão sincero, quando recebe uma prenda boa ou menos boa, o valor é o mesmo, quando recebe um jogo para a PSP3, o  PES2014 
e quando recebe um gorro apenas preto, seja ele que marca for, agradeceu da mesma maneira, mesmo que não tenha gostado, não acredito, pois a forma de agradecimento é tão dele que é único... é doce com tudo o que faz!

Espero que não o magoem e que ele não mude como ser humano, pois aquele coração é puro e sem maldade merece coisas boas na vida dele! 

Mais um pouco e tenho uma sobrinha na minha vida!!!Faz me mais velha na realidade, mas faz me sentir tão feliz!


Sem comentários:

Enviar um comentário