Feliz Natal MEU ANJO

Há coisas que não tem explicação, depois de uma noite de descobrimentos de risos e um pouco de novidade e excitação tive uma manhã estranha, acordo e olho me ao espelho, parece que me falta algo...

E sim faltava, hoje é segunda feira, falta me o sorriso do meu filho, o cheiro do meu filho, a alegria do meu filho, hoje sinto me carente do seu carinho, da sua presença, é estanho, é horrível, é um aperto no coração, é vontade de descer a rua e abraça lo, Quero te tanto !

Trocas e Baldrocas, fere me, sem qualquer consideração ainda fico com esperanças de o beijar sem qualquer restrições, mas nem isso vai ser me possível, desejar lhe um Santo Natal, porque tem capelas e capelinhas para para visitar, tudo mais importante do que um beijo, um abraço e um FELIZ NATAL à mãe?

É estranho, e não jamais faria o mesmo, o ano passado, almoçou com eles e depois veio durante a tarde, sem qualquer problema, porque eu amo lhe mas sei que ele é especial e a sua presença encanta, tranquiliza as pessoas que o amam!

Uma dor que não desejo a ninguém, uma situação que não desejo a ninguém, um desejo?



Sem comentários:

Enviar um comentário