ESte Natal Não tem BrilhO....

Hoje é daqueles dias que não me sinto nada FELIZ

Sim estamos numa época Natalícia, de AMOR e PAZ! Mas nada tem o mesmo sabor sem a presença do meu mais que tudo, sem ele nada é a mesma coisa, sem ele, nada tem o mesmo brilho, sem ele tudo é tão diferente até mesmo a Magia que é esta noite...


Depois, depois é a minha avó, sinto saudades de a abraça la, sinto saudades de estar junto dela, sinto saudades de a ouvi la simplesmente, mesmo falando o dialecto dela a toda a hora com a esperança que eu perceba alguma coisa, eu não me importo! Sinto tanta a falta de ter tempo para elas...

Este Natal não tem brilho...
Estou triste, choro com tristeza de não estar rodeada pelas as pessoas que mais amo, não me sinto bem em saber que a minha tia esta lá, sozinha, como não tivesse ninguém, não me sinto bem, em saber que a minha avó esta a "matar se" sozinha castigando se e culpando se pelo o aconteceu... Hoje senti uma dor, e uma necessidade de um abraço verdadeiro...

Penso como conseguem proporcionarem tanto mal a quem apenas quer viver!

Este Natal não tem brilho...
Este Natal não é para mim...

Estou triste e magoada, estou triste e cansada, estou triste e com imensa vontade de gritar o quanto de dor tenho cá dentro, como conseguem ser assim?

Isto não é nenhum KARMA é maldição, de pessoas que não conseguem lutar por elas...

Este Natal não tem brilho...

O meu presente?

Quero que melhores Tia, quero que descubras forças no infinito para que voltes a ser o que eras, eu preciso de ti, a minha avó precisa de ti,,,

Amo te Avó 

Bolinhas porquê que me traíste hoje? Precisava tanto de ti :(

Feliz Natal para Vós 




Sem comentários:

Enviar um comentário