ChegOu ao Fim

Depois de tantas tentativas, hoje finalmente conseguimos "conversar" pelo menos uma hora, entre esperas e trocas de mensagens, entre perguntas que vagueavam meses no meio pensamento, e finalmente a conclusão de tudo o que eu esperava chegou.

Talvez o meu pedido tenha chegado hoje, talvez as minhas palavras tenham sido escutadas, e "alegrado me" este dia de Natal, não com o que eu gostava de ouvir de coração, mas o que me tranquiliza a mente...


A verdade é que é tempo de despir esta k7 que toca meses a fio, entre o desespero, a tristeza, os momentos, as incertezas, chegou a hora de desliga la de verdade, deitá la pela a janela e dar oportunidade a novas músicas, a novos momentos, a mim principalmente, fez me bem, mas também fez me muito mal, deprimiu me sem querer talvez, no mundo dele, que só ele compreende onde nunca fiz parte, o mundo do medo que não quero fazer parte. Quero ser Feliz!

"Adoro estar contigo, mas sofoca me pensar em ter uma relação..."

"Gosto de ti, mas não tenho vida para ter alguém..."

Não é isto que quero para mim, quero um Homem que acredite nele, na sua capacidade, e principalmente que me deseje acima de tudo!

No fundo, hoje sinto que talvez não o tenha conhecido bem, no fundo talvez quis fazer nele o retrato do homem que desejava para mim, apesar de todas as divergências eu queria acreditar que era ele, o tal... Erro meu ...Estupidez minha!

Hoje ficou resolvido, pelo o menos no meu coração, temos que cair para conseguirmos nos levantar, hoje bati no fundo com palavras que li, com as expressões que mencionou, com as desculpas e com as fraquezas!

Parece o oposto daquelas noites a fio de conversas, de risadas, de momentos, de esperanças que tudo iria mudar no meu pequeno mundo, deixei o entrar tão devagar nele, acreditando...

Palavras leva o vento ...

Mais um ponto final na minha vida, talvez tenha vindo na hora e na altura certa!

Sem comentários:

Enviar um comentário