Adeus 2013

Talvez fosse aquele dia que pensamos nos votos e o que queremos para 2014!

NA verdade, é que nestes últimos dias têm sido tão intensos de momentos estranhos, parece que foi um abre olhos de algo que não quero para 2014...

NA verdade, não quero pensar mais nos outros do que eu própria, não quero sentir me "prejudicada" só para fazer bem a quem me rodeia...

NA verdade, quero viver mais e melhor para comigo!

Não me posso queixar de 2013, trouxe me alegrias, momentos inesquecíveis, conheci pessoas únicas, aprendi que nem sempre as coisas são como eu gostava que fosse...
Para ser sincera foi um ano positivo em emoções, e ilusões, em aprendizagem e questões.

Depois da minha tia estar ausente e estupidamente as coisas acontecerem me sempre que a quero ver, não aceito tudo o que está guardado para mim, porque na verdade estas pequenas coisas deixam se sem chão e simplesmente não faz parte da minha pessoa, sou mais do que um ser egoísta, sem sentimentos!


Para mim desejo um ANO tão positivo profissionalmente como o ano que me abandona

Para mim desejo ser FELIZ com tudo o que tenho direito

Para mim desejo RESOLVER casos mal resolvidos

Para mim desejo ser JUSTA sempre em todas as minhas atitudes

Para mim desejo que as DUVIDAS me abandonem e transformem se de certezas

Para mim desejo que NÃO olhe para o que passou com tanta SAUDADE

Para mim desejo um 2014 com muito SUCESSO, SAÚDE e muita TRANSPARÊNCIA!



Ao ano que me deixa, devo lhe um obrigada....








Sem comentários:

Enviar um comentário