EU*

É esse o pensamento que tento pelo menos que permaneça no meu ser!

Tento esperar, porque Grandes coisas estarão a chegar... vêm a caminho e eu sei que são coisas boas e importantes para mim...

*O meu pensamento tem que ser claro para as minhas escolhas!

Sempre quis ser Feliz, sinto me  feliz todos os dias que acordo, sinto me bem com as coisas que lentamente consegui, sinto me feliz com o que me  tornei, mas falta me alguém, para partilhar a minha felicidade, o que me tornei e o que sou, quero crescer e fazer parte de alguém assim como quero ter alguém que faça parte de mim...


*Está a caminho....

É o que sinto!

Depois de ler algumas páginas, apercebi me que o meu "iman", os meus pensamentos,as minhas crenças, existem e são tão fortes para os que me rodeiam, consigo ser tão positiva, consigo querer com tanta força que os meus pensamentos tornam se realidade, que os meus desejos são concretizados, e isso vejo todos os dias quando estou com o meu mais que tudo, como ele melhorou, o quanto ele mudou...para melhor para ele! e Felizmente para mim...

No outro dia, na noite de Halloween, queria tanto uma coisa que o olhar dele era tão triste que cortava me o coração, apenas quis tanto que ele conseguisse o que queria, que fiz juntamente com os meus pensamentos positivos, energias positivas tudo de bom, e fiz acontecer, naquela manhã, naquele dia, tudo estava ao nosso lado....

Só preciso de ter esta força também para mim, preciso e quero!!!!

*E tenho que ser capaz


Porque mereço!





Sem comentários:

Enviar um comentário