Orgulho



Sim ELE sim deixa me ORGULHOSA!


Há palavras ditas que não fazem sentido por serem tão lógicas de sentir, mas a verdade é que só dizendo e escrevendo é que parece mais forte e mais sincero.

Estou tão FELIZ pelo o Semi Adolescente que ele se tornou, pela a maneira de ser única e doce que f

Sinto me orgulhosa de ir a uma reunião da escola e finalmente o nome dele ser destacado, sentindo que cada dia é um esforço para melhorar e isso chama se mérito, de pais, e principalmente mérito dele!

Sinto me FELIZ de perceber que as minhas palavras são escutadas como uma maneira de ensinar, e serem realmente fortes e um exemplo para ele seguir, para ele sentir se principalmente bem, foi para isso que sempre lutei e é para isso que eu sempre vou lutar!!

Ele sentir se bem, pelo o que é e principalmente pelo o que tem...

Esta com uma personalidade muito forte e interessante!

SENTIMENTOS QUE SÃO OBVIOS E JAMAIS SE PODEM COMPARAR


Mas é tão profundo que eu não canso me de ESCREVER!

Aiiii EU AMO AQUELES TÊNIS MAAaaaaeeee  < 3 

Sem comentários:

Enviar um comentário