Conversas

Existem pessoas que passam na nossa vida, para nos ensinar, eu tenho a noção que tenho uma equipa excelente, que posso conversar com cada uma, todos os pequenos grandes problemas que tenho!

Com uma... umas coisas... Com outra...outras coisas....

Mas o importante é que em cada uma sinto uma confiança brutal e faz me tão bem!

Entre conversas e desabafos, e porque as vezes também preciso, desabafar com alguém diferente.

Sou mulher e muitas vezes é complicado partilhar  o nosso espaço com alguém e quando esse alguém, é mulher, da nossa família, sangue do mesmo sangue é estranho sim, por vezes.

"Não consegui aproveitar nada dos saldos!", foi assim que comecei a conversa, e as vezes tendo tantos pontos de interrogação para o meu interior, é difícil de chegar a uma resposta.

Senti em momentos que não me conhecia, que a cor que antes delirava em vestir, agora não combinava comigo, senti que me olhava ao espelho e a imagem que reflectia, era uma imagem oposta ao que eu queria ver de verdade, ao que eu SOU de verdade.

Senti que a minha personalidade estava confusa, que o que eu sou, ela também queria ser, o que eu visto, ela também queria vestir, o que eu gosto, ela também queria gostar, os meus amigos deixaram de ser meus, e passaram a ser nossos, estranho, é sentir que ambas não existimos, sentir que sou o reflexo dela e ela o meu...

Estranho o sentimento, sentir que só depois de ter desabafado perceber que afinal, eu tenho cor, afinal eu adoro o que vejo no espelho, eu adoro acordar e fazer o que me dá na cabeça, eu adoro ter a minha vida e sentir que faço por ela o que quero. Estranho eu perceber que a minha personalidade e os meus gostos de vida não mudaram, que afinal sou uma mulher segura dos meus princípios...

Afinal, aquela saia comprida com as botas e com uma camisa branca, eu vesti há dois anos atrás e volto a vestir hoje, afinal as minhas unhas vermelhas foi um gosto que adquiri para vincar a minha personalidade, não sigo ninguém nem "imito" ninguém....

Afinal sou uma mulher segura, e as vezes é importante sentir e ouvir isso de alguém que nos vê de fora e que não vive diariamente connosco!

Sou um ser difícil mas interessante de conhecer, no meio de tudo sou um ser Simples, que não gosta misturas apenas isso!

Neste caso, Obrigada Linda!





Sem comentários:

Enviar um comentário