#109


SEMANA MEDIEVAL  em Alvalade = SEMANA DA MÃE

Passou um ano inteiro a falar desta bendita festa, e com tanta sorte calhou na minha semana, não podia ser assim tão egoísta em não o deixar ir, alguém tem de ceder, para que exista um começo ao menos de compreensão de quando existir alguma coisa na semana oposta sejamos crescidos sem temer  em pedir ao outro a presença do que nos une, apenas, sem receio de receber ma resposta negativa...

Eu cedi e espero que ele reconheça isso, falo unicamente do meu mais que tudo, organizei me e mesmo sabendo que ele tinha teste não voltei atrás, mas com algumas dúvidas, para mim nesta fase, escola em primeiro...


Mas como sou uma mulher de palavra, fui deixá lo a hora que tinha combinado com a avó, sem qualquer retorno e agradecimento na parte dela, segui o meu caminho, deixando um pouco de mim ali, magoada, com a atitude, com a postura, com a abordagem, com tudo, agora falo dela... pois, agiu como fosse quase uma obrigação da minha parte, não percebem rigorosamente nada, são o oposto da educação e do senso comum!

Mas o que é realmente importante para mim é sentir que o que fiz foi para ele, só e apenas...

DOMINGO- Esperava mais um pouco de consideração, afinal não podem  esquecer se de dois pontos importantes, È A MINHA SEMANA e ele TEM TESTE amanhã, passa as horas passa o tempo e nada, nem um telefonema nem uma mensagem...

Cansei e TRIIIIMMM para a avó, e piiiiiiiiip piiiiiiiiip foi a única coisa que escutei do outro lado, ninguém me atendeu, começo a "ferver", e a minha cabeça não pará, sinto me triste com estas atitudes, sinto que sou boa demais para pessoas assim ... estúpidas!

.... Alguém me retomava a chamada e era ela, com uma voz da senhora da razão, " estamos a jantar depois levo o", apenas isso, mais nada, nem uma justificação nem uma pergunta "se"....

Sim foi isso e muito mais que pensei WTF, mas que mundo é este que não existe nem respeito nem compreensão, são quase 21:30 da noite e eu perco o meu tempo com ele, o meu espaço... para que ele passe este tempo a jantar com quem?! nem sei, e nem perguntam se pode??!!

Isto não sei se é uma lição, mas sapos assim não os engulo mais! Nem para o bem nem para o muito bem...


Estou com uma pilha de nervos!!!!

E continuo a espera....:(

Sem comentários:

Enviar um comentário