#108


 

 O que parecia só eu sentir, afinal é sentido por mais do que uma pessoa, por mais do que um ser humano!
Afinal estamos todos contaminados pelo o puder de um aparelho, que nos permite sentir quem nos faz falta apenas por uma mensagem...


Sinto Saudades, era isso que queria escrever desde algum tempo, saudades do calor, do corpo, do toque, não me chega aquelas mensagens que me envia, não lhe sinto o suficiente, não chega aquelas mensagens, não chega aqueles telefonemas que me faz, e mesmo perdendo horas tentando que as coisas não arrefeçam, a saudade é forte, e mesmo querendo que toda esta parte de linhas e parágrafos acabe, parece que me persegue!

 E mesmo sorrindo muitas vezes para o ecrã,  não é o suficiente!

Mesmo tendo esperança que mudes, não é o suficiente!

Já amei, já sofri, já chorei, já esqueci, mas contigo tem sido demais intenso, sentir que estou "presa" a este sentimento durante meio ano, é algo que me machuca que me deixa fora de mim, que me altera de humor, que me deixa insegura, que me coloca na posição nos "ses" e nas dúvidas, que me prende ao telemóvel e deixa me independente dele, que me fazes ler e reler o que escrevemos, que um simples "ok" é o suficiente para sentir que estas ali, naquele minuto para mim, estranho este sentimento que pairou no meu coração!

Queria apenas libertá lo, queria apenas paz, no meu pequeno grande mundo! Afinal é por tão pouco tempo que estamos por cá, serei forte, mais uma vez, mesmo batendo na mesma tecla durante este tempo eu tenho a consciência, que sou eu que sou teimosa em modo sonhadora, em acreditar que serei FELIZ com quem eu dedico me de corpo e alma!





Sem comentários:

Enviar um comentário