#106#

Quando procurámos o nosso passado, deveríamos ficar esclarecidos, ou no mínimo resolvidos.

Há um tempo atrás, alguém me disse para eu caminhar para à frente precisava de perdoar quem ficou para trás.

Não percebia o porque de perdoar alguém se eu própria não sentia qualquer sentimento para esse fim, afinal não sinto nada por essa pessoa, nada, nada mesmo.

Mas fui, fiz alguns Kms, e fui atrás de algumas respostas, e desfazer a curiosidade de alguém que me é muito importante.

Momento de conhecimento para ele, para mim momento de certezas, de não querer saber mais nada do meu passado, afinal é tão triste como insignificante, aqueles dois dias, percebemos, que aquele ser masculino, era apenas "pai" por ser, porque me fez mais nada, incapaz de me abraçar, incapaz de reconhecer, incapaz de agradar...

Incapaz de tanta coisa, até de amar....

Fui por um fim, e voltei com um princípio, de não querer voltar aquela vila, de não querer fazer parte daquele passado, e de querer abraçar quem realmente faz parte da minha vida.

Chamou nos trapos,  mas no mundo de lixão é um privilégio, ter o que tenho hoje é o meu orgulho, ser o que sou hoje é a minha gratidão, do amor que me foi transmitido.

É tão bom sentirmo nos amados, queridos pelos os nossos pais, ter um pai que se preocupa connosco, é bom, é chegar ao fim do dia e poder dar um abraço com carinho, é ter necessidade de muita coisa que faltou.

Afinal é por isso que existe dois elementos para se construir uma família, neste caso o elemento mais forte foi quem me conseguiu dar o AMOR que tenho, o lado doce, esse não se ensina, cultiva se com vivências, mágoas e situações.

Fui uma criança abençoada, não tenho nada de perdoar, as pessoas escolhem o seu caminho, desde que não prejudiquem quem caminha também. Ás vezes as palavras magoam mais do que qualquer gesto, mas elas existem para serem usadas, não o respeito, para mim era, é e será um ser NULO na minha vida, e para a vida que mais amo, será o avô que tem uma banheira hidromassagem, que sai agua por todo o lado e que tem música e ar condicionado e para mim chega essa memória para alguém que não mostrou afecto pela a nossa companhia.

As pessoas não se julgam pela a imagem, nem pelo os bens... não se julgam apenas, ele é feliz lá eu sou feliz aqui.


Obrigada, por encerrar este meu passado desconhecido.....


Sem comentários:

Enviar um comentário