#105

Há coisas que só quem é solteiro é que não sente.

Existe situações que não compreendo, entre páginas e sites, caí me um "Olá" vindo de um tal "Peter", algo normal naquele site, retribuí também, não ficando curiosa com a imagem que tinha no ecrã pequeno continuei a teclar, pouco, tinha pouco conteúdo, mas aquele nome deixou me com a pulga atrás da orelha, até porque não é um nome  muito comum.

Fui então ver aquele perfil, hum, hum, hum, a informação verdadeira, a relação falsa, a cara chapada verdadeira, afinal aquela pulga tinha nome, e tinha identidade, NAMORADO DA MINHA AMIGA!( da loja do lado).

Bem, que situação, não sei o que é correto, saber e não comentar nada ou contar tudo...
Mas o que me adianta, dizer alguma coisa e acabar como eu fosse a má da fita, pois palavras como "lavado e enxuto" são discursos que não compreendo, mas ela defende.

Por isso deixei me estar, sempre que acendia aquela janela eu ignorava, foi assim durante uns dias, até que sim, li todas as mensagens e respondi, não dando muita conversa, um pouco monologa até, mas pelos os vistos os homens gostam assim, não consegui que ele perdesse o interesse, pelo o contrário, aumentou.

Falou, falou, falou, até que surgiu o numero de telemóvel seguido de um convite, fingi que não percebi, e deixei de responder mais uma vez. Voltou a insistir,  o que não percebi era ele ter tanto tempo para estar ali naquele site.

Percebia se o que ele queria, ignorando a existência da namorada, apenas procurava atenção, divertimento, loucura talvez, mas nem aquela conversa convidava ninguém para isso, só mesmo alguma mulher muito necessitada.

Depois de alguma ausência, hoje cheguei, e  lá estava ele on line, a insistir o que não fazia sentido, uma ida a praia nem sei para quê, nem conversa tinha quanto mais uma ida a praia.
Cansei e comecei então a entrar no jogo, disse lhe que hoje não dava que iria sair com uma amiga da zona dele, que andava triste por ter um namorado com uma "piloca pequena" que pouco satisfazia lhe ( falara dele, próprio, omitindo um pouco, claro, não falo com ela esses assuntos), ele lá largou um lol e eu continuei a xingá lo mais um pouco, disse lhe que tinha aconselhado a amiga a experimentar outro homem, algo novo faz sempre bem.

Ria me sozinha, disse lhe que talvez ele conhecera, mas ele não estava muito preocupado, perguntava apenas quando é que nos íamos ver, eu disse agora estava com a minha amiga, enfim vou ver se ela conhece te, esqueci me de te dizer, chama se "Ana"... ah ah ah, não vi a cara, mas senti que deve ter ficado um azul clarinho,

Continuei, naquele filme, ele continuou a dizer que não conhecia, quando lhe disse, "engraçado, ela esta a dizer que és cara chapada do namorado dela...."

Ups, Usuário deletado....


E 10 chamadas não atendidas para a "Ana"....




Sem comentários:

Enviar um comentário