#85

Chegamos então aos objectivos deste ano ....




Não vou falar daqueles kg que eu desejo perdê los, todos os anos, porque nessa matéria já consegui perceber me.... Sem boca fechada não há corpinho que resista... não tenho culpa que adoro comer o que é bom, e o que é bom normalmente tem essas consequências....por isso essa etapa esta esclarecida e percebida....E mais uma vez eu vou conseguir! 


Bem, a verdade é que tive a pensar e como ninguém faz nada por mim, sem ser eu, decidi que vou dar um rumo a minha vida, um rumo de conhecimento, investir em mim, no modo inteligente, ocupar a minha mente em coisas que me façam evoluir....Distrair...Aprender...

Estou feliz com o que decidi, os meus novos objectivos e preciso de começar o quanto antes tomar decisões, perceber para que lado estou invocada e para que lado estou na minha praia....

Empolgada para um desafio feito para mim, de mim! 

O meu melhor presente, acreditar que sou CAPAZ!

Sem comentários:

Enviar um comentário