#84

Bem perto de passar a fase dos 30 anos...
E mesmo assim continuo a mesma sonhadora... Penso que posso mudar as pessoas e ser feliz para sempre.., Mas como isso pode ser possível se as pessoas sentem medo da mudança, de aceitar, de querer...
Todos os dias olho me no espelho e penso...BASTA! Mas depois metade de mim, quer voltar a rotina do tédio, a rotina da esperança, da luz, de quem espera sempre alcança...

Fecho o que de melhor tenho, para que seja correspondido....Não percebo como posso escrever tão correctamente para o meu bem, mas depois não consigo colocar isso em prática, não percebo como se torna difícil esquecer alguém, que está a milhas de mim, que é frio, que nada me diz, e que quando o diz consegue ser até desagradável.... O que me prende tanto a esse homem MEU DEUS???

Não quero isto para mim, PORQUE INSISTES em que caminhe nele...senão me dá felicidade, que me faz ficar deprimida, rir do passado, viver do passado, insistir no passado, já lá vão 7 meses, e parece um circulo, que não consigo achar a ponta...


Será que a minha vida é isso? Ciclos de relacionamentos? Ciclos de sentimentos?
Não queria que passasse o meu tempo a falar do que sinto ou o que poderia ter feito, ou o que poderia ter mudado, mas é uma sensação estranha...
Talvez hoje tenha sido o dia que encontrei aquela ponta...


Eu sinto que hoje acordei diferente....


Sem comentários:

Enviar um comentário