#54




É estranho mas é verdade.... o momento é sempre aquele... 

Pensei para comigo, basta de correr atrás ... a vida passa e eu passo com ela, e não posso passar o tempo a lamentar me a querer que volte atrás algo que não quer voltar... algo que tem medo de voltar...

Por isso fiz por mim, e como eu gosto daquele momento, que não me rala nem moei,que não exige nem pergunta, que me satisfaz e me preenche, que me valoriza e me escolhe, que me toca e me arrepia, naquele momento eu estava la de corpo e de alma, a minha mente vagueava longe, onde? não sei, mas o prazer tomara conta de mim, do meu corpo, do meu ser, da minha tristeza e mesmo não estando a 100%, consegui sentir que sou Mulher, e que tenho o meu valor, e que não me posso desvalorizar por quem não me conhece, no fundo...

Pois quem me conhece simplesmente não me esquece!

Por ter sido sempre assim é que as coisas muitas vezes não são fáceis de aceitar... Mas o que me deixa com mais certeza é que o que era antes banal, agora é constante, incrível como um "até amanhã" transformou se num " logo podemos estar juntos de novo?!" não era normal, vindo dele, sussurrou me no ouvido que seria diferente, agora... mas aquele sussurrar não fazia sentido, agora, a minha consciência estava longe, mesmo que eu quisesse que ela me acompanha se ali, o que esta cá dentro é mais forte do que eu...Desculpa...

Mas estou a conseguir!

Sem comentários:

Enviar um comentário