#53

Contra factos não há argumentos....

Começo a ficar com medo de quem me tira o sono, começo a acreditar que ele é realmente oculam... 

Não diz coisa com coisa, tudo o que alega dizer não faz sentido, hoje quer que o deixe, amanha pergunta me se estou melhor....depois ...depois não consigo mesmo perceber!

O melhor para mim, é mesmo ficar a viver nas recordações,nos nossos momentos,  não alimentar coisas que me magoam hoje a mim  e ao meu coração... Não mereço isso e muito menos todas aquelas palavras que ele usa ultimamente para falar contigo...

Estranho, o meu coração esta apertado de dor, de desilusão, deixei o em paz, assim que cai em mim, quando realmente percebi  que estava a ser tão louca quanto ele, estava a assumir que o meu mundo era ele, apenas, e que sem ele estava um caos, poderia ser verdade, mas nunca uma coitada, sem qualquer valor, desci baixo sei, descontrolei me no meio da carência de o sentir, mas como tenho consciência e reconheci, a partir daquele momento....Esqueci, tentei ignorar tudo, até o que cá dentro sentia....

Depois bombardeia me com mensagens...e ainda manda me cagar?!!

Que falta de nível  alguém que deixei de conhecer...
Estranho... é que é mesmo estranho, até me podem perguntar o que fiz para merecer tal resposta... e eu vou responder lhes a verdade ...NADA! 

Sem comentários:

Enviar um comentário