#32


Tenho  dormido no assunto, tem me acompanhado nos últimos anos da minha vida, e tem me causado cada vez mais um entusiasmo maior de concretiza lo…
E agora sinto me cada vez mais preparada para isso…
A minha vida tem se resumido unicamente, a viver o dia a dia com a esperança de melhorar um dia, mas que no fundo eu sei que cada vez é mais difícil eu conseguir, e este dia a dia esta se a tornar rotineiro, cansativo, desmotivante e sem sentido de continuar para a frente….aqui!…Viver apenas com o mínimo é algo que nunca desejei para mim e muito menos para os meus, e neste caso refiro me ao meu mais que tudo*


A algum tempo que não falo do meu mais que tudo*, de como estou FELIZ pelo o desempenho que ele tem tido na escola, em casa, pela a confiança que ele adquiriu, e sem duvida a sua auto estima em perceber que também é especial, que também é tão “fofinho” ou mais do que alguns colegas…

È incrível como um ser humano muda quando se sente bem consigo próprio….

O meu objetivo perante ao meu mais que tudo* esta a ser concretizado e isso dá me mais do que vontade de querer o melhor paraele, para mim, para nós!…Sei que nesta altura ele já vai perceber que a minha ausência será para o nosso bem estar, que vou à procura de um melhor para nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário