#33


Nada acontece por acaso…

Talvez, mas a dor permanece e a tristeza também….
É estranho, sei que não tinha motivo de estar assim, mas sinto me e mesmo que queira sair deste pensamento esta a ser difícil…

Quis acabar como que me deixa em contacto com o mundo, pensei que aquele book em algumas alturas ia me consumir as minhas energias positivas, e eu preciso delas para o meu dia a dia, sabia que estaria obcecada entre sair da minha página e entrar naquela pagina onde iria tentar tirar o máximo de informação possível de quem pouco queria partilhar comigo….

Por isso senti que seria assim o caminho mais curto, para começar a #ESQUECER#....quem de mim esqueceu se…
Tentei por apagar o numero, mas aquele ponto era mais do que um ponto, senti que ainda era imaturo tal comportamento, mas depois vi que ele conseguiu fazê lo… mais uma vez, deixe de saber dele….e assim continuo a minha caminhada…

Em relação a cara livro, vou deixa la assim, durante algum tempo, talvez seja melhor para MIM!

Sem comentários:

Enviar um comentário