Pérolas da Gi

Não os abandonei, apenas esta altura faz com que eu deixe de ter algum tempo, é trabalhos de casa, trabalhos para casa, é ter trabalhos de loja, é resolver mal entendidos, enfim é a minha época favorita...

Não fiz nenhuma lista este ano, realmente mudei, até neste sentido, nem para mim nem para ninguém, em tempos estaria louca a passar o cartão, a fazer compras estupidamente, a pedir coisas maravilhosas, hoje nem saio da loja, e mesmo quando saio já me consigo controlar, sinto me contente comigo!




                                                   





E tudo porque aquele ano assustador 2013, esta a chegar, e eu quero sentir me preparada para lhe dar as boas vindas, só espero aguentar tudo e todos nestes tempos que me  avizinha...

E bem, as novidades, dediquei me a fazer algo por mim,algo para mim, algo para poder ganhar algum dinheiro, confesso que não tem sido fácil, mas já tenho feito alguns trabalhos, entre colegas e familiares, só espero ganhar ao menos para os gastos que tive...

Até gosto, dos resultados dos meus trabalhos, e porque eu faço com amor e  carinho, como todos os trabalhos fossem para mim....

  Bem que venham melhores dias para o meu pequeno negócio....


Sem comentários:

Enviar um comentário