Não percebo nada!

Olho para o telemóvel, uma, duas, três vezes nem sei bem quantas vezes já olhei a espera de quem também procede da mesma maneira, ambos esperamos por uma mensagem, por uma palavra, enfim, esperamos que o nosso orgulho acabe com o que acabámos de começar...

A minha felicidade!

Mas assim sou eu, assim é ele, assim é o que nos rodeia!

Para isso existe a palavra, RESPEITO!

Talvez fosse eu a querer mais, talvez fosse eu a procurar mais...

Não sei ... é um oposto de sentimentos, é um não querer de emoções, é um gritar sem voz, é um desespero sem querer desesperar, é um querer e calar em simultâneo, é pensar no que poderá ter acontecido, sem acertar em nenhuma razão, é esperar por um verdadeiro motivo e sem querer não encontrar nada...

É saber que nada vai ser como era...e acreditar em que tudo se mantenha igual,  é esperar que a razão não seja tão óbvia como o ser ignorado, sei lá, é tudo tão estranho que eu até me sinto estranha!

Sinceramente não queria estar a pensar, não queria escrever, não queria desesperar, não queria ignorar, não queria esperar, não queria ceder, não queria....

Mas seja o que for, terá as suas razões...

E se hoje eu sofro, amanhã eu esqueço....coração uma vez magoado, para sempre habituado!




Sem comentários:

Enviar um comentário