Gongas

Como tem sido?

Aquela sensação que há muito não sentia, aquele bater que acelera constantemente quando recebo uma mensagem, aquele bater quando passo duas, três, quatro, cinco horas ao telefone com ele, a sorrir, a sentir o seu respirar, a falar apenas de coisas que faz  o tempo voar e parece que não quero que aquele momento do ADEUS exista...

Parece que o conheço para além do meu pensamento.... Sim já senti isto antes, e apesar de ter sido lindo de ter sentido, acabou de uma maneira menos compreensível  por ambas as partes, porque ambos fomos imaturos e inconscientes, mas passou e já esqueci, por isso agora não queria que assim fosse, não queria ter pressa mesmo desejando que o momento aconteça, não queria correr mesmo tendo vontade de voar, não queria esforçar apesar de sentir que o encontro já aconteceu.... Que foi maravilhoso e que esta guardado mesmo para nós....

DéJÀ VÚ

Todas as palavras fazem eco no coração, quero acreditar que é diferente... Sinto lhe diferente... mas ao mesmo tempo sinto medo...Medo de ser verdade,  sinto medo de parecer que chegou o meu tempo....medo de ter chegado a minha hora de finalmente ser FELIZ!

E estou aqui preparada para agarrar tudo o que a mim me pertence FELICIDADE!

Sem comentários:

Enviar um comentário