Eu eu e GG

Voltamos duas semanas no ginásio, boca selada e objectivos pendentes...

Mas não desanimo até porque cada vez sinto me melhor com o meu corpo, os músculos já se notam e a minha resistência também, depois de cada aula em grupo sinto me com vontade de fazer mais e mais....


Se a paixão vicia, o desporto desmama...

A tempos que a vida não me dava nada que me entusiasma se ma as a verdade é que perdia tempo  a espera que as coisas caíssem à minha frente, a felicidade chegasse com a cegonha, e o dinheiro fosse deixado no correio...
Mas depois percebi que as coisas boas são feitas quando eu procuro por elas, quando eu as conquisto, quando eu simplesmente trabalho para ter....

Não falo só do estado sentimental, estado de saúde nem estado emocional  falo de todos os estados possíveis , e mesmo quem me coloca muitas vezes para baixo, e dificulta me o caminho, eu já nem penso no mal, nem na energia negativa que essa pessoa me transmite...

Simplesmente passa me ao LADO!!!

Cada vez mais FoRtE!
 


Sem comentários:

Enviar um comentário