Manas R.


Não somos assim ( ainda), mas somos muito semelhantes quando saímos para nos divertir...

Mas depois do post anterior, as vezes coloco me na pele de "mulher vulgar", a verdade é que as vezes ADORO a ideia de partilhar o meu espaço com ela e outras parece que a ODEIO...

Sei que muitas vezes é por minha causa, ou porque passamos muito tempo juntas se antes era assim, imaginem agora, mas também já não me vejo a entrar em casa e sem ver o espaço dela ali...Gosto de viver com ela de estar com ela, sempre disse que é mais do que minha irmã é minha amiga... e muito.

Mas as vezes irrita me o facto de ela vestir do modo que eu gosto de me vestir, irrita me vê la constantemente com as minhas coisas, irrita me o facto de não seguir o seu próprio estilo... irrita me querer ser o que não é...

E o facto de ter deixado um pouco a sua humildade, deixa me muitas vezes triste, as vezes tem cada saída que me deixa insegura, não que me perturbe, mas o facto de querer sobressair em algo que já o faz ao natural torna se exagerado....é maravilhosa, linda e ninguém o tira.... Parece que tem necessidade de que os olhos sejam centrados todos nela...


Mas ela é que sabe, amo a do fundo do meu coração, mas as vezes gostava que ela conseguisse perceber que a segurança dela incomoda me um pouco...

A firmeza de transparecer que o mundo gira a volta dela, não combina com a minha maneira de ser...

Será que não tenho confiança em mim? Pois depois aparece estas perguntas vindas do meu interior que fico sempre com duvidas em ter respostas exactas, principalmente quando não estamos no nosso melhor... Não estou, mas não deixo de ser o que sou.... Simples mas bem comigo....Aceito me como estou e vou aceitar melhor ainda como vou ficar... Porque vou trabalhar para isso!

 Vou estar no meu melhor, foi isso que tracei para mim a partir dos meus 30 anos...

Vou dar tempo ao tempo... a mim e a ela, para se encontrar...esta perdida eu percebo, teve muito tempo perdida num mundo que se deixou de conhecer...ou talvez nunca se conheceu.... estou aqui!



Sem comentários:

Enviar um comentário