#1 Gym



Hoje foi assim a minha figurita, ria me para o meu interior, comentava para o espelho que reflectia uma imagem que não quero...

Cheguei e todos os olhos foram colocados sobre mim, óbvio por várias razões, mas o meu objectivo é fácil, sentir me bem e perder peso... Os olhares ignoro assim como os comentários, até a avó comentou sentindo capaz de fazer mais exercício que eu... as mulheres tem sempre um problema de auto estima, que não conseguem controlar....

Mas esta senhora vai ter que se controlar mesmo, pois além de ter saído morta, os meus olhos ficaram surpreendidos com o instrutor que me dava as coordenadas, enquanto me matava na passadeira, imaginava aquele homem a fazer me aquelas massagens maravilhosas...

Enfim  boas coisas que nos passam pela a cabeça, quando estamos quase mortas....

Mas estou bem, e bem...amanhã lá estarei de novo para o Barriga Killer, se é para matar que levem o que tenho de excesso...

O objectivo já esta traçado agora é caminhar no eixo... e lavar a minha vista sempre que conseguir, isso será o meu animo...

Quando coisas acontecem assim sei eu dar conta, penso...Nada é por acaso...

Todas as medidas quero altera las...depois explico o progresso de tudo... 



Sem comentários:

Enviar um comentário