Regresso do pesadelo I

Há muito que não escrevo sobre o otário, não é que me falte temas para escrever, não é que ele  deixou de ser o que era...

Apenas sou eu que aprendi a viver com tudo o que me incomoda, e aprendi a aceitar as críticas que me faz, e aprendi que o melhor de tudo é ignorar tudo o que venha daquele lado, nem passar cartão, nem responder as ofensas e mensagens, e ditos e recados...Acabou...Férias em paz de um modo off....

Quem sofre? Sem dúvida o meu anjo, que consome todo este mau ambiente, que não percebe aonde pode sentir o equilíbrio emocional para a sua vida, e ai fico feliz por ter conseguido que ele frequente as secções da psicóloga, se o ajuda? não sei, é tudo confidencial desde a entrada dele até a hora de vir embora, não conta nada, mas se gosta é porque sente se bem e apenas é isso que quero!

Agora com o inicio das aulas pode ser que os 3 meses de consultas tenham influenciado para vincar a sua personalidade...

O que eu queria? Que ele fizesse aquelas perguntas que o atormentam, e que as faz a mim, que sentisse se à vontade de fazer a eles, a ela... que percebesse talvez de onde vem o erro...

Não o ponho contra a ninguém porque ele infelizmente esta aperceber onde esta todo o mal...

Semana passada, vinha revoltado contudo, com o verme, com o pai que não se defendeu, enfim, o que consegui perceber foi que houve uma falta de respeito total, não há frente dele, mas quando ele estava na sala, nem quero imaginar como foi os dias dele a seguir desse dia, ver ela a dar uma estalada no ser que ele ama, e sentir que ele não se defendeu...deve de fazer alguma confusão...

Jamais seria esta educação que queria dar ao meu lindo e precioso filho, mas muitas vezes não escolhemos, muitas vezes não conseguimos entender e quando vens me interrogar o porquê de não sermos amigos, porque o pai não consegue falar com a mãe, gostava de ter uma resposta lógica, mas a mais lógica é que somos seres extremamente estúpidos, meu anjo...

Desculpa...

Hoje a mensagem, foi para começarmos a discutir, mas não o fiz e não vou fazer, sou uma nova mulher e não só quero parecer, mas como quero ser, sim...e assuntos do presunto deixaram de ser tratados por bate bocas com mensagens e e mails, e vão ser tratados como pessoas que somos, excluo a parte civilizadas, pois jamais poderei me achar no meio desta situação, se ele não se sentir com vontade, lamento...

Se o meu presuntinho esta "gordinho", infelizmente não é por minha causa apenas, mas sim de ambos, pois ele passa o mesmo tempo comigo como passa com ele, e por aqui conseguem perceber o quanto aquele ser é otário.... A mandar mensagem para eu ter atenção a alimentação que faço para ele, esta me a provocar, só pode...

Comigo, ele come fruta, sopa, peixe, faz caminhadas e felizmente ou infelizmente só tenho 4 canais, que faz com que ele não decore a programação toda da tv cabo, onde vamos sempre fazer uma caminhada, e tenho o cuidado de comprar as gomas no Celeiro... preocupo me em coloca lo num desporto que ele quer, e mesmo assim na semana do pai não contribui, agora digam me, tenho paciência de santa!!!!







Sem comentários:

Enviar um comentário