Assim Sou EU

Este Verão, e depois da chegada a idade que tanto esperei....tenho realmente vivido muito para mim... para o meu bem estar e isso contribui para aquela confiança que muitas vezes deixamos de ter, que perdemos, que desconhecemos...

Sentimo nos bem a rir, mas as vezes é apenas um sorriso...

Temos de ter mais que isso, temos de acreditar em nós, temos de nos sentir belas..

E agora sinto me mais que nunca, não estou a ser "convencida", mas o engraçado é que a confiança trás olhares positivos, trás olhares sinceros, trás olhares curiosos...

Agora nova etapa: Ginásio para mim...

Setembro novo ciclo.... 

Para mim é tanta coisa, tenho que me organizar, ou excluir algumas...
O carregamento de telemóvel foi apenas o inicio ....

Que venha os saltos para me fazerem correr e transpirar, e perder calorias e correr, estar melhor comigo ...

um novo salário ....

Sem comentários:

Enviar um comentário