TEMPO PARA TUDO

Cheguei hoje de férias...

Bem, quer dizer ainda estou de férias até amanhã... e a vontade de voltar é ZERO!

ZERO para a vida monótona na loja, ZERO na minha vida monótona, ZERO para tudo o que me rodeia ultimamente....
( mas isso foi ontem, quando iniciei o meu post)...

Hoje acordei com TUDO o que tenho, a minha vida a dar me um BOM DIA, com o meu amuleto a cuidar de mim, não directamente mas com a sua forma de protecção, afinal somos DUAS e assim sendo não existe ZERO existe aceitar...Acreditar...E se ontem não tinha vontade de trabalhar, hoje acordei com uma vontade enorme de ser FELIZ!

E FELIZ é acreditar em mim, na minha capacidade, e acreditar o quanto sou importante para que a vida tome um rumo melhor, para que tudo o que ontem pensava que era ZERO hoje concluo que não existe nada nulo a não ser a falta de confiança...

Bem por isso, hoje vou dar o meu melhor onde quer que seja...

Pois as férias já passaram e eu TIVE as melhores de todo o TEMPO ....

Por isso queixar me de algo bom é gravíssimo...TEMPO para TUDO!

Sem comentários:

Enviar um comentário