Pips

Ando ausente, mas é porque não tenho tido mesmo tempo, e agora dividindo o meu mini computador com mais alguém torna se complicado  definir prioridades, mas tenho escrito entre folhas e pedaços de papel, onde esqueço me muitas vezes de passar para aqui e outras vezes guarda as de um modo seguro como fossem segredos da minha felicidade...

Mas hoje sinto necessidade de escrever aqui...

Há momentos que pensamos que chega uma altura que não nos enganam, ou mesmo que encontramos alguém que nos faz acreditar que é diferente...

E assim foi, entre milhões de palavras trocadas, ideias discutidas, momentos aleatórios e imaginários, tudo o que me fazia rir e acordar mil e uma vezes à procura do telemóvel, para encontrar uma mensagem que me deixava sorridente...sempre com mil adjectivos para que tudo parecesse credível....

Mas sempre existiu um "mas", sempre senti, que alguém assim não poderia estar só, não seria o suficiente merecedora de alguém que me identificasse tanto, não seria merecedora de toda esta felicidade que sentia dia após dia...

Procurei mais por ele, queria mais dele, sentia necessidade de o ter...  queria mais do que umas simples mensagens, mais do que um simples cinema, mais do que um simples copo de vinho...

Mas senão houvesse um "mas" não estaria a escrever hoje, com alguma desilusão, o que mais esperava sendo ele um aquariano, mas desta vez senti me enganada, senti me completamente perdida nos meus pensamentos, na minha imaginação, na minha esperança de sonhadora que seria ser diferente ... e foi...

Afinal não existia o "guapo", não existia o "pips", simplesmente não existia ninguém que eu conhecesse, afinal não fui merecedora de nada a não ser de uma aventura que nem sei com quem tive, a verdade é que estou cada vez mais assustada com o que me rodeia, que mundo é este que vivemos ...? Rodeado de hipocrisia e de interesses mútuos?.. Sem valores ... sem bom senso... sem qualquer sinceridade...

Apenas pedi lhe uma coisa simples e fácil de se ser...

"Sê o que eu sou para ti !"...

Não fui escutada, nem com nenhuma admiração, sinto que aprendi mais uma vez, que nem todos os que cruzam na nossa vida tem a mesma maneira de ser e de se apresentar como eu o faço...

Deixar de confiar das pessoas será tão relativo como qualquer coisa fútil do nosso dia a dia, com pena mas com consciência...

Escrevo apenas para dizer, que no meio da aventura consegui perceber o quanto eu consigo dar me a alguém e como consigo ser EU quando simplesmente QUERO!

Não quero ter razão...Apenas quero ser FELIZ!

1 comentário:

  1. Não sei se posso nem se devo escrever mas assim como nunca deixei de amar também não deixarei de sentir. Lamento profundamente mas mais profundo do que podes algum dia aprender a perceber, que as coisas não te estejam a correr bem e que estejas a sofrer quando não o mereces. Sei que não e justo e não tenho o direito de escrever mas espero que entendas que muito do que estas a viver se deve a ti mesma e a forma como tu mesma provocas os acontecimentos. Talvez há um tempo atras tudo o que pudesse dizer ou escrever tivesse mais significado do que tem hoje para ti mas não deixo de te dizer pois quero a tua felicidade. De tudo o que te aconteça não esqueças de tirar ensinamentos para o que vem a seguir. Se feliz

    ResponderEliminar