Mais uma mensagem

Não deixes nada por dizer e sem rodeios, foi o que fiz, apesar da desculpa ter sido um pouco sem qualquer conteúdo, mandei lhe mensagem...esperava qualquer coisa diferente, apesar de me querer enganar a mim, no fundo saberia qual seria a reacção, saberia o tom da mensagem e mesmo sem receber logo a mensagem, sabia o que ela diria...


Respondi? 


Não...


Tremi?




Sim...




De TUDO!...


Mas percebi que mesmo que a atitude tenha sido desnecessária, talvez tenha fervido num copo pequeno, mesmo que me tenha sentido aliviada naqueles minutos, a dor transpareceu se maior ainda, depois dos outros minutos, depois das horas, depois dos dias...


Passaram se uns dias e o silêncio é mais forte do que qualquer orgulho, caiu a capa, e deixei o meu orgulho de lado, mas entre atitudes e palavras, eu fiz o que tinha em mente, mais que isso não posso fazer até porque não consigo...


Senão me procura ou se simplesmente faz a parte dele... então porque assim tem que ser....


Amores de Verão são enterrados no Inverno....São quentes, intensos e inesquecíveis...


Seja como for e o que se sucedeu ...Gostei de te conhecer Pips....

Sem comentários:

Enviar um comentário