Búzios

Não queria escrever mais sobre ...quem sabem, mas o que realmente é inédito, e muitas vezes pensamos que não existem, acontece... e é verdade, as coincidências assustam me, fazem me pensar se tinha que ser assim, se tinha de acontecer....

Depois daquele vinho maravilhoso partilhado numa noite na praia, acompanhados pela a lua... Entre músicas,ouvimos um cd, quer dizer algumas músicas que ele seleccionava e cantava ao meu ouvido ... depois óbvio pedi lhe o cd, para ouvir no carro, em casa, sempre...recordar cada sussurrar daquela voz roca que me intimidava só naquele movimento de tentar  cerrar os olhos...

A verdade é que no carro não deu, e com as férias nem me lembrei mais do dito cd, ontem fui busca lo ao carro, e comecei a ouvi lo, aqui é que é incrível, o cd tem TODAS as músicas que eu ADORO!

Inédito, musicas antigas, de vários estilos, até porque ele baptizou o cd como tuttii frutti, pronto era só um aparte de acontecimentos...

Só para perceberem que a minha forma de me apaixonar muitas vezes é por pequenas coisas que acontecem...É de compreender....


"À espreita está um grande amor mas guarda segredo
Vazio tens o teu coração na ponta do medo
Vê como os búzios caíram virados p'ra norte
Pois eu vou mexer o destino, vou mudar-te a sorte"


Acreditei que poderias ser diferente ...porque me fizeste acreditar?!



Sem comentários:

Enviar um comentário