Pneus bye bye

Estou decidida. 

Entre as corridas e a alimentação! 

Que para a semana retomam de novo, vou tentar desta vez também,a lipocativação, vou experimentar, porque depois de ouvir tanta coisa positiva, não há nada do que fazer para perceber se tudo o que dizem é verdade!

Estou curiosa e confiante, a publicidade diz que perdemos 3cm logo na primeira secção, comprei 20 secções, isto multiplicado, diz me que vou perder 60 cm, que é maravilhoso para a minha batalha diária, escolherei a zona abdominal e estarei aqui depois para vos explicar se deu resultado e se recomendo...

Será que é desta que este pneuzinho deixa me de vez?




Dá para fazer nestas zonas todas...até nos braços,  que também seria uma boa ideia....Se der resultado óbvio, ver se começo esta semana que vem....






Sem comentários:

Enviar um comentário