De 8 a 80

Há dias que me sinto mais  magra que nunca, parece que olho aos espelho e consigo perceber todo o sacrifício feito diariamente, consigo gostar do que vejo e imaginar que, se continuar assim vou conseguir chegar ao objectivo antes mesmo que chegar A META!... 







Depois há dias como hoje, que tudo parece que não fez sentido, que me olho ao espelho e parece que me vejo a dobrar, depois de ter comido um chocolate negro de morango, parece que é castigo, acordei com a sensação que tudo o que vejo é PESO!

 E por isso a minha vontade de comer não existe, vou me castigar e apesar de ter tido um dia maravilhoso, com a companhia de pessoas espectaculares, não consigo perdoar o meu corpo por não me deixar mimar de vez em quando, só porque comi um chocolate delicioso e tive o cuidado de ter escolhido o que tinha menos calorias...

Hoje acordei com a sensação que voltei a estar "CHEINHA"....






Sem comentários:

Enviar um comentário