My eyes

Não sei se já tinha escrito, mas tenho ganho algumas coisas boas naquelas promoções virtuais, como a goodlife, planeo...etc...

No outro dia comprei uma permanente de pestanas, por um preço muito apelativo, fiquei radiante e ansiosa, até porque com a história da maquilhagem, as pestanas enroladas e perfeitas ficamos sempre com um olhar diferente e mesmo que não use muita maquilhagem o olhar permaneceria profundo...

Hoje telefonei para lá, e ia aproveitar que esta semana não tenho companhia queria marcar já, o meu espanto, foi quando a senhora do outro lado da linha diz me que a pessoa que faz, ficou doente, esta de baixa e não têm mais ninguém que possa fazer, ainda tentou dar me a volta, entre trocar aquela promoção com umas unhas de gel ou um corte de cabelo, ou outras ofertas que o salão tinha, mas como estava tão empolgada com as pestanas disse lhe que vou telefonar mais tarde para saber se já existe solução para o problema...

Já me imaginava com um olhar fatal...

O que posso dizer é, as melhoras à Senhora que faz as pestanas!

Sem comentários:

Enviar um comentário