Dia 25 de Abril

Dia 25 de Abril...dia da Liberdade...Dia de festejar um feriado...e para mim dia de ganhar mais um feriado...


Pela a primeira vez tive a visita do Peter, entre trocas de mensagens, ali estava ele, no lado de fora da loja...fiquei super feliz por dentro e por fora, o meu coração estava acelerado de felicidade, de o ver ali bem à minha frente, mas naquele momento algo me fez cair a terra, a consciência!
 Fiquei decepcionada, em sentir que o "problema" que tanto se falou era sim um problema, mas não tanto um problema como se fazia querer, e isso deixou me naquele instante com a expressão que estava a sentir, magoada e triste...

Entre todas aquelas palavras que escutava, apenas sentia um eco no meu pensamento que me perguntava porquê?

Seria fácil se a ambição de querer mais, não fosse tão mais além do que os nossas condições. Sou ambiciosa, mas jamais esqueço quem quero bem, quem me faz bem, e melhor quem eu preciso para poder ser feliz, é importante perceber o que queremos...E mesmo em ser ambiciosa, o que quero mais ainda é ser Feliz!

Fiquei feliz por estar com ele, aqueles breves minutos, fiquei feliz por saber que ele estava bem, mas não fiquei feliz por saber que esperava mais de alguém que parecia ser capaz ....

Entre palavras  trocadas recordo me que disse mais tarde, volta me a reconquistar me ....Achei um pouco engraçado no momento, mas se no seu pensamento acha que é fácil fazê lo eu estou aqui para ver como ele pensa que vai fazer, pois entre o silêncio e poucas atitudes, nada pode florescer, mesmo que se queira, é complicado e eu sou mais que isso tudo, não me subestimei...

Liberdade é Viver....

Foi assim, o meu feriado, voltei a entrar na loja, com um sorriso de orelha a orelha, mas que até hoje nada sei...

Poderia escrever sobre isso, mas prefiro não dizer nada....

Sem comentários:

Enviar um comentário