Day Off


Como disse, hoje foi dia de secção de fotografias, veio mesmo a calhar...

Precisava disso...

Precisava de espairecer...

Precisava de sorrir com coisas parvas...

Precisava de dar gargalhadas sem mal algum...

Precisava de perceber que existe muito mais do que os meus problemas, que tenho vida além dos meus problemas, que eu consigo ser mais do que os meus problemas, olhando para eles, sorrindo para eles, e melhor enfrentá los com a mesma força que eles me enfrentam...

O flash e a minha timidez não fazem de mim uma modelo, mas com paciência e com muitas fotografias tiradas consegui gostar de algumas, começo a perceber o truque, óbvio que a naturalidade é importante, mas sentir mo nos confiantes e encarar aquela lente é o segredo...

O segredo é pensarmos que somos únicas e estamos rodeadas de profissionais isso se quiseres fotografias para esse fim, eu como quis apenas divertir me e para o fotógrafo fazer mais uma secção de treino e também para experimentar a lente nova, fomos a caminho da terra do sol posto, lindas paisagens vi hoje, locais perfeitos para fotografias perfeitas, sítios perigosos, sapatos cheios de lama, vidros partidos, canhões armados, areia e muita agua...Postura,posições, troca de roupa, descalça sapatos e chegou o momento de apenas olhar para a lente da câmara e sorrir muito, entre parvoíces e macaca das com a mana, foi um dia super divertido, cheio de positivismo!

Entre malas e sacos cheios de roupa e acessórios, sentia sempre que me tinha esquecido de algo, a verdade é que muitos modelos ficaram em casa, e como as fotografias são viciantes já combinamos uma próxima vez.

Afinal a minha beleza também é vista naquela lente.Senti me bem...senti me Linda hoje, melhor...

 Senti me extremamente Poderosa.

Obrigada Manos!

Aqui ficam apenas algumas amostras do meu dia…


Fotografo Mano- Models  ( se passarem na pagina carreguem like) obrigado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário