Momento Certo

Há coisas que acontecem nos momentos certos e nas alturas certas...

A falta de bateria fez com que o meu coração treme se, não podia ficar sem o meu bolinhas, logo agora, não podia deixar me na mão, logo agora que tanto preciso dele....E ALGUÉM me escutou...OBRIGADA!!!

Passaram dois miúdos não mais do que 15 anos, e ofereceram se para ajudar, sorri com os nervos a flor da pele, mas tive que controlar este sorriso, e aceitei, interroguei os como poderiam me ajudar, e eles responderam pacificamente que empurravam o carro, se eu destrava se o. Pareciam dois anjos, a verdade é que aquele comportamento de tirar o chapéu, GRAÇAS a eles é que cheguei a horas, GRAÇAS a eles é que acredito que nem tudo esta perdido, GRAÇAS a maneira deles agirem acredito que muitos não suportam comportamentos desumanos que existem diariamente, e assim marcam a diferença..

São o que são, porque crescem com vontade de ajudar, e acreditam que assim é conseguem ser melhores....

Obrigado!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário