Adoro....

Adoro Convites....

Sejam eles de quem sejam...

Adoro jantar fora, adoro ir ao cinema, adoro ir ao café ( mesmo que não o beba), adoro passear...

Apenas de ter o meu momento seja ele com quem for, desde que mereça a minha companhia...

Gosto de me aprontar, mesmo que muitas vezes me sinta exagerada, mas a verdade é que somos mulheres, e eu cada vez sinto me mais mulher!!!

Ontem o jantar ...?? Gostei do sítio, barulhento, mas agradável, algo difícil de explicar, mas real, perto do mar, sentia se o sossego, a boa energia, com pessoas diferentes, e nós fazíamos parte dessas pessoas...

A companhia perfeita, tudo haver com aquele jantar, simples e completo!
Gosto de conhecer pessoas inteligentes, que alem de saberem estar, sabem ensinar, sabem ouvir, sabem escutar...

E com isto tudo aprendi que bilhar joga se com 3 bolas e que tem milhares de formas de jogar e melhor nem todos tem capacidade de o fazer...Um jogo de estratégia, e concluo que jogadores assim são pacientes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário