Muito bom






Saldos...

Sempre fizeram de mim uma pessoa fiel as lojas...

Aqui tenho de ser fiel as lojas que tenho, as poucas que me rodeiam...

Hoje, mais um dia monótono, não se passa nada, lá tive de fazer uma ronda aos grupos das lojas que fazem de mim mobília, escolho uma coisa, experimento outra, fico indecisa, e logo passo para outra loja...

Chegámos a H&M, os extremos, os saldos passaram todos para 1€, calças, camisas, vestidos, roupa de criança, roupa de homem, acessórios, interiores, tudo, bem a loucura....

As pessoas ficaram possuídas, incluindo eu...

Apanhei umas quantas peças que eu já namorava há algum tempo e pronto hoje acabei por comprá las.
Hoje as compras foram na H&M, 18 peças =18 €, onde certamente gastaria cinco vezes mais...
Bem vou parar de ir ás lojas, que já me tinha prometido  a mim própria.



P.S. Estava lá um Senhor Angolano que levou nem sei quantas calças, os braços dele já não cabiam cabides, chegou a caixa ainda queria desconto, o cumulo, a verdade é que o que me deu graça foi ele dizer que senão servir a um servirá a outro, ninguém ficará sem calças.


Sem comentários:

Enviar um comentário