Bi ou Hetero?

O que antes, há uns dias, há umas semanas parecia perfeito, hoje parece de tudo menos perfeito.

Sempre tive como lição, não falar muito da minha felicidade cedo demais. Sempre soube que poderia correr mal, mas muitas vezes não controlámos os nossos sentimentos, as nossas alegrias, os nossos prazeres.

Mas mesmo assim fiz questão de escrever, de mostrar como estava feliz, não só porque tinha encontrado alguém que se enquadrava comigo mas também por ser alguém que eu idealizava bem antes de me sentir mulher.

Durou pouco ( nem sei se estou a conjugar bem o verbo), já nem sei o que diga, o facto é que a vontade de estar com ele, já se torna sem vontade, rápido perdeu o interesse, rápido deixei de admirá lo, rápido deixei de desejá lo, sim em aspecto sem dúvida é alguém que me identifico mesmo, pensei até que Deus tivesse me escutado finalmente, até agradeci o quanto estava Feliz!...

Mas...

As desculpas, os vícios, a monotonia, não faz de mim a melhor pessoa, os hábitos, à palavra que hoje é sim amanhã é talvez. Não faz de mim uma pessoa coerente, não sei lidar com desculpas.

O que me espanta e o que me deixa a pensar é como não querendo a coisa não assume de uma vez por todas o que realmente é?!

A verdade é que brinquedos e brincadeiras, deixam muito a desejar e o que não se começa jamais se pode acabar...

Poderia dizer que estou triste, mas  nem sei muito bem como estou...

Estou estupefacta? Desiludida? Feliz? 
Não sei mesmo, hoje, pelo menos não sei...

É pensar que se encontra o que se deseja e na verdade nada é aquilo que parece....


Sem comentários:

Enviar um comentário