Teste de Português#1

Não me perdoo!

Que falha grande...

Como deixei escapar o caderno amarelo, onde tem toda a informação...

Estou triste comigo mesmo...

Hoje é o teu exame e deixei te de novo as cegas sem nenhuma preparação física, como posso ter errado desta maneira...

Porquê que oiço os teus olhos a falarem e esqueço do que tenho vontade, inicialmente a minha mente tinha vontade de ter ditar qualquer coisa para que ao menos treinasses a capacidade mental, mas depois o aconchego foi mais forte, aquele pedacinho de tempo que estivemos juntos no sofá foi tão gratificante para mim, que não senti que fosse necessário o texto, mas sim, a energia que ambos estávamos a acumular um do outro...

Mas sempre que existe exames ou algo parecido, a postura do anjo é sempre a mesma, esquece se de me avisar...



Bem Espero que ao menos corra lhe bem...

Pode ser que o de amanhã seja mais fácil...

Estou contigo meu doce...

Boa Sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário