Madame Frufru

Sei que sou especial, até porque tenho um feitio um pouco complicado.

Mas há coisas que me custam muito perceber, em tempos sentia que éramos amigas, sei que a distancia faz com que as coisas arrefeçam, que as idas a net e a comunicação também não seja tão frequente, mas aqui é que me sinto especial, mesmo com a distancia a minha maneira de guardar as pessoas especiais é igual, sei que a vida é complicada e compreendo que não me digas um "oi", mas eu sei que estas bem, visito o teu blog sempre que tenho tempo para saber o que se passa contigo...

Vejo as tuas publicações no face e parece  que andas enamorada, e sabes que isso deixa me sempre bem, saber que estas feliz, saber que a viagem de Cabo Verde fez sentido, e que melhor divertiste te...

Bem mas depois vejo que estás em Portugal e mesmo assim não deste noticias, falaste de um jantar que logo que vi o evento, coloquei que iria, mesmo estando com o meu mais que tudo, no fim foi adiado com uma data prevista, como não ando muito por aqui, fiquei sem saber a data nem a certeza se iria existir!

Não sei quanto tempo passas cá, mas tinha sempre graça quando a tua chegada era fazeres me uma visita ao Rio Sul, saber que tinhas mil coisas para me contar e que juntas daríamos grandes gargalhadas... Se fosse à hora de almoço lá iríamos para o nosso Chimarrão, eu encher me de calorias e tu apenas a saborear o que há muito não comerias....

Passa se o tempo, molda se as pessoas, o relógio não pará e tudo continua sempre da mesma maneira....

Tu estarás sempre aqui, no meu (L), vou aceitar que a tua vinda a Portugal tenha sido em algumas horas e que nem tiveste tempo de te abastecer ao Continente de enchidos e bacalhau....Mas isso não seria teu...

Sem comentários:

Enviar um comentário