empresas e impresas

No outro dia estava a ver o jornal de noticias, e no meio de tanta tristeza, tanta revolta, existe sempre algumas noticias que ficam no ouvido, tive pena de não ter escutado, mas fonte que me fez chegar esta noticia ficou tão comovida e conseguiu me transmitir isso....

Fiquei a saber que existe algumas empresas que suportaram o corte do subsidio de Natal, aquele que lhe chamaram Sobretaxa Extraordinária, talvez gestos que fazem a motivação... Gestos que fazem o reconhecimento...

Segundo quem me contou, disse me também que uma das empresas é aqui tão perto da minha casa, fiquei integrada como ainda não tinha colocado o meu c.v. ali?

A verdade é que a empresa tem por volta de 50 funcionários, e que o director apenas disse, se ele tem Natal os funcionários também tinham o direito de o festejar...

Eu acredito que se tivesse algo meu também agiria assim, sem motivação não existe nada, nem vontade...

Sei que cada vez as pessoas, quer os funcionários, quer os directores, quer qualquer pessoa que tenha um emprego, só pretendem mantê -lo....

Eu também estou nessa situação, apesar de pensar mais além, tenho sempre que descer um pouco do meu pensamento..

Mas já me deixam contente em algumas ideias que já tive em alguns meses atrás, deram me ouvidos em alguns dias atrás...

Será porquê??

Sem comentários:

Enviar um comentário