dia #3

Coisas que me fazem esquecer os meus problemas...

É sentir que faço feliz quem em faz feliz, é ter a companhia das pessoas que me encantam, que não me abandonam quando me queixo mil e cinquenta vezes, sei que mesmo assim elas estão lá para me ouvir a mil e cinquenta e uma vez...

A verdade é que mesmo assim, essas pessoas conseguem fazer me esquecer um pouco do que me faz muitas vezes perder a cabeça....

Ontem depois de levá lo a aula de yoga, fomos passear até a vila de Palmela, bem, se me sinto um pouco retrograda em relação a vários assuntos, aquela vila então não sei o que dizer... 

Tão linda por fora e tão infeliz por dentro, não existia nenhum sorriso naquelas almas que se cruzavam connosco,  quando passávamos ficavam a olhar para nós com cara de como fossemos um fenómeno da natureza, realmente até somos, mas não se justificava tal espanto!

Depois de andarmos algum tempo, fomos a um café tentar tomar um pequeno almoço tranquilo, entramos e aparentemente estranho, mas de todos o melhor, fomos atendidas por um senhor já com uma idade avançada e um pouco surdo, pedimos umas quantas vezes um café e um pastel de nata, um quê " queijada", ahhh... bem conseguimos nos controlar e depois de acertar lá pagamos e ficamos ali apenas a observar....

Sorrimos para dentro, e com tudo lá bebemos o café queimado, coisa que ninguém merece e para compensar um excelente pastel de nata....

Lá fomos até ao miradouro, que é um sitio maravilhoso, calmo, sem barulhos, apenas verde, montanhas, um  vazio agradável de se partilhar, um momento delicioso....


E assim foi o meu sábado....


A Sorrir....

Sem comentários:

Enviar um comentário