Coisas sem Sentido

Pensei eu que seria uma semana apenas para mim...

Não é o meu espanto, que o otário ( nome próprio para alguém que não se sabe quem), faz anos hoje, algo que por ele achar que o dia seria passado só com ele...

Eu fico sempre surpresa com a maneira que me criticam, pois é sempre fácil essa parte, mas será ser se inteligente marca se a semana de estar com Ele na semana que se faz anos? 
Eu contudo sempre que faço anos procuro estar de férias e marcar logo os dias que sejam com ele, para que nada atrapalhe o meu dia, óbvio que passar com ele tem outro sentido, mas então faça o mesmo.

Não consigo perceber qual é o problema nisto, bem antes das férias, mas uma vez foi o otário que escolheu a semana, óbvio que preferiu que a que lhe pertence se fosse a primeira, porquê? muito fácil :


  • porque seria a semana do Ano Novo muita confusão, para dar atenção ao pimpolho, assim ficando com a primeira, já não tinham razões para se preocupar, visto de como AMAM tanto disseram logo que o Ano Novo seria passado comigo, já são 7 vezes seguidas, adoro estes momentos, e não me queixo, estou a ser sincera e não irónica.
  • porque assim quebrava a minha semana, com o aniversário dele, coisa ridícula de se pensar e um pouco egoísta.

Não fui má, até porque o que diz o acordo é que o menor tem de conviver com o aniversariante, ele que aproveite o tempo que tem com ele em vez de criticar me e ofender me junto dele...

Como ele me disse que eu colho o que semeei, eu a ele digo que ele esta a começar a colher pouco a pouco o que deixou que semeassem por ele...

Depois do treino que ele tanto gosta levei o à casa do pai, estava em pulgas para que o pai o visse de equipamento vestido, apenas troquei as calças pelos os calções, e lá foi ele a gritar pelo o pai à porta, triste ficou em ver aquela assombração que lhe segue para todo o lado, que ruim que é, a reacção mudou, o sorriso e a euforia ficaram no portão da rua, entrou como se fosse outro menino, e nem olhou para aquela figura feminina que tenta marcar diferença batendo com toda a força o portão...

Entrei no carro e gritei " PUTA DO CARALHO", não percebo como não têm olhos na cara e não se apercebem que o que muda a maneira de estar é simplesmente aquela pessoa negativa, não é Feliz e não sabe vê lo Feliz....

Deus Esteja contigo meu Anjo e que proteja dessas energias negativas..

És a minha alegria....

Sem comentários:

Enviar um comentário