sole & mare

As vezes vamos ao encontro de sítios que não conseguimos perceber o porquê.
Depois de tratar de tudo deu me uma vontade enorme de passear na praia, talvez porque precisava de sentir a água, a areia, a praia...

Sentir toda aquela energia positiva que ela tinha para me oferecer....

Na melhor paisagem de sempre.

 Só conseguia ouvir a rebentação das ondas em sintonia com o som das gaivotas....

Um ou outro pescador, um ou outro surfista.... Mas mesmo assim, poucas pegadas na areia, que só dá vontade apenas de caminhar sobre ela e marcar todos os meus passos até onde não conseguir mais, até onde me levar....

Enquanto o passeio fez se, com algumas interrupções, entre uns mergulhos... naquelas ondas excitadas, onde o mar e a areia enrolaram se comigo, embrulhando me nos seus braços e deixando me semi despida, sem forças para lutar contra ele...

É estranho a sensação de ficarmos inseguros, sem saber como fazer...

Naquele momento deveria de ter medo, mas as gargalhadas de aflição soltaram se...um  pouco descomposta, levanto me e tento compor me pensando que o melhor era que aquele episódio não se repetisse.

O melhor era não provocar o mar...

E continuar a fazer o meu passeio, a carregar a energia, e apenas usufruir daquele fim de tarde maravilhoso...

Ainda tentei entrar de novo, mas as tentativas foram demasiadas, até eu desistir e ir para a parte mais serena, tão calma e tão quente a água....

Entrei e deixei me ir....não sentia nada.... nem o meu corpo....

Não tinha necessidade de pensar, nem sentir medo, pois tudo o que eu queria estava ali....

PAZ





Sem comentários:

Enviar um comentário