Eu

Nem sempre... tem tudo uma razão de ser.

Decisões são tomadas muitas vezes porque acreditamos no que realmente é melhor para nós...

E depois de pensarmos é que chegamos sempre a alguma conclusão não tão óbvia como queríamos que ela fosse, não tão clara quando precisávamos que ela fosse, mas a verdade e um bom senso, muitas vezes trabalham juntos só para nos confundir um pouco....

Eu tive a decisão de deixar o sonho de ter muito dinheiro e trocá-lo por viver a minha vida aqui, na companhia de quem me dá energia para trabalhar, na companhia de quem me dá energia para me sentir bela, na companhia que me faz ter vontade de sorrir...

E como tudo o que quero esta resumido nestas pessoas, já me sinto a pessoa mais rica e generosa...

Nada neste momento me dá mais felicidade do que o caminho que sigo todos os dias, com a pessoa que sou hoje e com a vontade de ser uma nova pessoa amanhã...

E todos os dias que se seguem...

Sem comentários:

Enviar um comentário