Senti

Talvez as minhas palavras não sejam tão claras como eu tento que elas sejam.
Escrevo de modo a quem esteja a ler sinta o que eu sinto quando eu estou a escrever...

Mas hoje apercebi me que muitos são aqueles que não percebem...
Olho para ti como meu amigo, alguém que me fez crescer, alguém que amei loucamente na minha adolescência.

Olho para ti como aquele amigo que esta lá sempre que é preciso....

Não consigo olhar para ti de outra maneira...

Adoro te é uma maneira de escrever o carinho que sinto por ti...


Não quero que te iludas nas minhas palavras, não quero que te percas em sentimentos confusos ao ler as minhas palavras...

Não existe oportunidade programada, existe viver a vida, um dia de cada vez....

Não te posso beijar se não é essa a minha vontade, não posso fazer amor contigo, se o meu corpo não desejar....

Mas posso querer estar contigo, pois sinto que te faço bem, sinto que me fazes bem....

As vezes mais vale ter grandes e bons amigos....do que maus amantes...

Adoro te pelo o que és... não te deixes enganar nas minhas palavras...



Estou numa fase de transformação e reconhecimento.... E o meu caminho está a ser tão grandioso que não faz sentido interromper por uma ilusão....


Desculpa se em algum momento fiz te aperceber que poderia existir mais uma vez...

Sem comentários:

Enviar um comentário