Infinitos

O que é difícil em ser se mãe solteira?

é tudo... e quase nada....

é querer tranquilidade e não existir....
é querer dar educação e não poder...
é criar uma meta e não conseguir alcançar....
é querer protege lo e não deixarem...


é ter te ao acordar e ao deitar...
é ser merecedora do teu abraço e saber que no raio de 100 mt ninguém esta lá para mo tirarem...
é tapar te sempre que sinto te a remexer na cama....
é poder sentir que sorris sempre que eu estou atenta ao que tu falas...


é termos motivo para viver...
é sentir que o nosso pensamento esta sempre há frente da nossa vontade...
é reconhecer que errar é humano...
é não dormir quando algo sinto que vai acontecer...

é dividir os meus problemas comigo...
é somar as minhas alegrias contigo...
é ser se igual a tua existência....

é perceber que o sentido da minha vida só esta completo quando o teu sorriso finaliza algo que concretizei.

è amar te até ao infinito...
é querer te só para mim...
E não conseguir ter te...


Amo te até ao infinito....

Sem comentários:

Enviar um comentário